Processando Processando... Aguarde!

Dúvidas Frequentes

1. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Para participar da promoção, você precisa realizar compras dos produtos Trot's através dos representantes oficiais. Além disso, é necessário cumprir os pré-requisitos de compra mínima e preencher todos os dados solicitados no site da promoção www.clubetrots.com.br.

2. COMO CADASTRAR OS NÚMEROS DA SORTE?

Para cadastrar os números da sorte, faça o login no painel utilizando o seu CNPJ. Em seguida, tire uma foto do pedido, faça o upload dessa foto, clique em "carregar dados" e faça o cadastro.

3. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

A promoção está aberta para todos os revendedores Trot's com CNPJ ativo, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil, durante o período indicado neste regulamento.

4. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME CADASTRAR.

Se você está enfrentando dificuldades para realizar o cadastro no prazo de até 48 horas após a compra, entre em contato com o suporte Trot's através do e-mail marketing@trots.com.br para que os seus dados possam ser verificados.

5. POSSO ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS APÓS TER EFETUADO O CADASTRO DE PARTICIPAÇÃO?

Não é possível alterar seus dados pessoais após concluir o cadastro. Certifique-se de verificar todas as informações antes de finalizar o cadastro.

6. POSSO CADASTRAR O MESMO PEDIDO MAIS DE UMA VEZ?

Não, apenas uma participação por pedido é considerada válida. Caso o sistema encontre duplicidades, o CNPJ poderá ser bloqueado e impossibilitado de concorrer ao prêmio.

7. DEVO GUARDAR MEUS PEDIDOS E NÚMEROS DA SORTE?

Sim. Conforme o regulamento, é necessário que o participante guarde todos os pedidos dos produtos cadastrados, bem como os comprovantes de participação. O revendedor sorteado pode perder o direito ao prêmio caso deixe de apresentar as notas/pedidos vinculados ao seu CNPJ durante o período da promoção, incluindo aqueles que não correspondem ao Número da Sorte sorteado. Os números da sorte podem também ser consultados através do site oficial da promoção.

8. EXISTE UM LIMITE DE PARTICIPAÇÃO?

Os participantes podem concorrer ao prêmio com mais de 1 (um) número da sorte da promoção.

9. COMO FAÇO PARA SABER QUAIS NÚMEROS DA SORTE ESTOU CONCORRENDO NESTA PROMOÇÃO?

Você pode confirmar o cadastro e verificar os Números da Sorte no site da promoção www.clubetrots.com.br, informando apenas o número do CNPJ na área de consulta do participante. Nessa consulta, serão exibidas apenas a data de cadastro e os Números da Sorte.

10. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?

Os participantes concorrem a uma estadia de 7 dias no resort All inclusive Salinas Maragogi, além de passagens aéreas para 2 pessoas.

11. POSSO RECEBER O PRÊMIO EM DINHEIRO?

Os prêmios não podem ser convertidos em dinheiro.

12. OUTRA PESSOA PODE RECEBER MEU PRÊMIO?

Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis. A Promotora não se responsabiliza por eventuais restrições que os participantes contemplados possam ter para usufruir dos prêmios. Os prêmios serão entregues livres de quaisquer ônus.

13. NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA SOBRE A PROMOÇÃO AQUI. O QUE DEVO FAZER?

Envie um e-mail para marketing@trots.com.br e envie suas dúvidas para obter mais informações.